Poesias In Twittivas

Book Cover: Poesias In Twittivas

O escritor e poeta Ivan Lacerda lança Poesias In Twittivas o primeiro livro de poesias baseado na “Era Twitter”. Ou seja, utilizando o limite de até 140 caracteres em cada poesia. Como a ferramenta Twitter é gratuita o autor decidiu tornar o livro também gratuito disponibilizando para downloads com licença da Creative Commons. Clique Aqui.

A ideia de fazer o livro surgiu do desafio de ter que digitar apenas 140 caracteres no Twitter para transmitir uma mensagem. No livro Poesias In Twittivas o autor também se lançou a este desafio e selecionou mais de 90 poesias do seu acervo. “Fiquei espantado em notar que muitas das minhas poesias, algumas com mais de 20 anos já tinham esse conceito de concisão. Outras eu tive que fazer alguns ajustes, digamos uma espécie de “lipoinspiração” nas palavras para que não excedesse o limite permitido”, destaca Ivan Lacerda.

O resultado deste trabalho pode ser conferido através do site www.ivanlacerda.com.br.  O autor de Poesias In twittivas também tem uma página no twitter para segui-lo basta acessar o link:http://twitter.com/Ivanlacerda.

Editors:
Genres:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *