Mimimi

Book Cover: Mimimi
Editions:Kindle (Portuguese): R$ 11,69
ISBN: B00BJ92YAU
Size: 230,00 x 160,00 mm
Pages: 210

Agradeço os comentários a respeito dos primeiros capítulos de Eu sei que você está lendo, meu último romance. Costumo dizer que escrever é mais ou menos como um gari que vai transitando nas ruas e recolhendo os lixos, reciclando aquilo que é despejado ou desprezado pelos outros. Vou captando aquilo de bom e ruim daqueles que me cercam e como num passe de mágica, voilá! O livro vai se estruturando e quando menos dou fé, lá estou sentado na frente da tela do notebook e lendo em primeira mão a história que está germinando no silêncio da noite ou do dia.

Esse é um dos grandes privilégios de morar no mato. É possível ouvir o sussurro das palavras, das batidas dos corações e das vozes da rua de uma grande cidade como São Paulo. Ouvir o grito desesperado de uma garota que implora atenção, que deseja apenas ser amada e notada. E para que possa ter um mero instante de prazer comete atrocidades para acalentar uma mente atormentada. Eu sei que você está lendo é um grito de socorro para os jovens que buscam o prazer imediato. Que utiliza de artimanhas ou caminha na contramão da ética. Uma reflexão sobre as nossas leis e a impunidade tão presente, desde o berço, passando pelas salas, cozinhas, calçadas, escolas, trabalho e por fim espelhando uma sociedade enferma.

Eu sei que você está lendo também me trouxe grandes alegrias, afinal é isso que me move a dedicar parte do meu tempo ao ofício da escrita. Visitando o cantinho da Larissa Coutinho, uma amiga do mundo do design eu descobri um lado dela do qual não sabia que era tão revelador. O seu talento para a fotografia. Engraçado que apreciando as suas imagens eis que me deparo com a Mimi, a personagem de Eu sei que você está lendo. Vi a almofada vermelha que faz parte da história e a sua gatinha branca, Joana Darc, sentada no sofá que eu tanto descrevi na história. Coisas que ninguém consegue explicar, mas são situações que acontecem quando estou vestido com o uniforme de gari e sentado na frente do notebook reciclando situações e escrevendo. Beijos e sorte!

Quem quiser ler os primeiros capítulos http://issuu.com/ivanlacerda/docs/eusei1cap

Quem desejar visitar o link da Larissa Coutinho http://www.flickr.com/people/donalari/

 

Sinopse:

Romance suspense, que aborda a nova geração, onde tudo é permitido, a influência da internet, a impunidade e o resultado da super proteção dos pais. MIMI, uma adolescente ardilosa, cria inúmeras ciladas envolvendo as pessoas mais próximas e acaba saindo sempre impune. Mas algo a fará se arrepender... O que será? Você vai se surpreender com essa história.

Editors:
Genres:
Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *