Companheira Solidão

Book Cover: Companheira Solidão
Editions:Kindle (Portuguese): R$ 11,69
ISBN: B00BK9TL8M
Size: 230,00 x 160,00 mm
Pages: 359

Que maravilha essa tecnologia. Aproxima e antecipa tudo. Torna tudo tão dinâmico. Você face a face com o mundo. Da sua “caixola” saem as ideias, (sem o bendito acento que o corretor ortográfico vive insistindo em acentuar) e bastam alguns cliques para o mundo ter acesso. Por sugestão do meu amigo Fabiano Salomão, conheci o site www.issuu.com que permite publicar as criações e disponibilizar aos leitores. Resolvi aceitar a dica e publicar além dos meus livros sem fins lucrativos, como Poesia Intwittivas e Quintal de Casa, inclui também uma degustação das outras obras. Companheira Solidão será a primeira da fila, publicado em 2008. Através de uma narração envolvente, o livro conta a trajetória de um famoso economista que no auge de sua carreira profissional, se vê solitário e questionando se realmente é uma pessoa feliz. Ao avaliar a sua vida, uma questão lhe atormenta, percebe que nunca sorriu que não teve amigos nem um grande amor. Que a sua única companheira durante toda a vida foi a solidão. O livro nos força a refletir sobre o que um ser humano precisa de fato para ser feliz. Quantas pessoas estão nessa mesma situação, de ter tudo o que desejam na vida e ao mesmo tempo, sentirem-se totalmente isoladas. Espero que gostem! E se de fato desejarem continuar a saga de Natan Castro, basta entrar em contato. Ainda tenho alguns exemplares, darei um jeito do livro chegar até suas mãos!

Sinopse

Ao nosso redor, estamos cercados de pessoas que se preocupam mais em Ter ao invés de Ser. Imagine o quão só e vazio devem ser suas vidas. O medo que devem ter da viver. O que seria deles se de um dia para o outro perdessem tudo o que realmente valorizam?
Como se comportariam se tudo aquilo que são apegados, como iate, helicóptero, apartamentos, carros blindados, roupas de grife, coleções de relógios, jóias, vinhos raros, cargos e títulos fossem por água abaixo, tal qual uma enchente da periferia que carrega tudo o que encontra pela frente. Em que eles se apegariam?
Qual a tábua de salvação para tornarem-se felizes?
Natan vai passar por isso. Depois de sofrer um terrível acidente e ser dado como morto terá que viver as agruras da outra face da moeda e ainda provar que está vivo. Passará pelas maiores humilhações que um ser-humano é capaz de passar. Agora para escapar dessa peça que a vida lhe pregou Natan terá que repensar suas atitudes e o remédio para a sua cura, não tem jeito, obrigatoriamente terá que passar pela humildade.

Ia esquecendo, basta Click Aqui que vai direto para a “degustação”.

Você também pode aquirir o E-book Click Aqui

Grande abraço e #SejaFeliz!

Editors:
Genres:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *