Chegou o grande dia

Chegou o grande dia

Chegou o tão esperado dia para todos os envolvidos no Projeto Centenário Loucos por ti. Uma ideia que surgiu em 2007 com um seleto grupo de torcedores, e agora, depois de tantos contratempos, está materializada. O livro Loucos por ti Corinthians foi conduzido, lapidado e com a contribuição de milhares de mãos. (como todo trabalho em equipe deve ser). Afinal, sem a colaboração do torcedor enviando suas imagens e depoimentos ao sitewww.loucosporti.com.br esse livro não teria a “Alma Corinthiana” que tão bem identifica o clube. São imagens de pais e mães orgulhosos com seus filhos. Fotos de torcedores mostrando a sua paixão em cada canto do planeta e exibindo a alegria de fazer parte dessa legião de loucos!

Esse livro em especial, tem o prefácio do Maior torcedor de todos, “O verdadeiro Todo Poderoso” e como não poderia deixar de ser, conta com o ponto de vista e a narração do mais apaixonado torcedor, aquele que esteve presente desde a fundação do clube e auxilia fervorosamente  em cada partida. Aliás, ontem ele esteve em ação, pois, mesmo a contragosto, “incorporou” no Dinei do Palmeiras e deu aquele tirombaço de fora da área para marcar o gol. Um verdadeiro golaço de Santo, com direito a curva estilo “Patada Atômica” do Reizinho do Parque. O atleta ficou tão confuso que sem saber o que tinha ocorrido, nem sequer comemorou o gol. Após o chute, São Jorge correu para o Pacaembu e sem a ajuda do nosso padroeiro, a bola defendida pelo goleiro do Vasco não entraria. Então, com um sutil toque, a bola pegou efeito e entrou no canto. Daí pra frente, tudo ficou mais tranquilo. Uma pena que com a ausência de São Jorge na Arena Barueri, o Fluminense acabou virando o jogo e mantendo tudo igual, jogando a decisão para o próximo domingo. Mas não tem nada não, na próxima partida, nosso padroeiro estará mais confortável vestindo o uniforme do Bugre e com certeza marcará mais um golaço, e se for preciso, estará protegendo o arco evitando o gol do Fluminense.

Hoje é o dia da celebração, de alegria de brindar o êxito dessa publicação. A magia do encontro de amigos, e aqui não importa o clube, a livraria hoje está aberta para todos os amantes desse esporte que move multidões e proporciona tanta alegria.

Portanto galera, hoje todos na Saraiva do Shopping Center Norte, vamos comemorar a vida, a amizade e a alegria de fazer parte dessa nação Alvinegra que vibra torce e se emociona pelo clube que é apaixonado, que não comemora gol de adversário no estádio e nem pede para o artilheiro chutar pra fora. Melhor do que ser Campeão é ver o gol do Corinthians. Como bem disse o Corinthianíssimo Toquinho: “Ser Corinthiano é ir além de ser ou não ser o primeiro”.

Domingo que vem será outra história…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *